Categorias
#Natal

Dicas de livros para o Natal

Chegou o final do ano e com ele o amigo oculto ou amigo secreto e os presentes de Natal. E como é uma época do ano onde o amor fala mais alto e queremos proporcionar o melhor para o próximo, o presente ideal é o livro. Uma dica por dia de livros para presentear neste Natal.

Já percebeu que quando você ganha um livro, a ligação entre o conteúdo da obra fica ligado emocionalmente a história daquele momento e, pode ter certeza, será inesquecível.

Se você já ganhou um livro vai lembrar de que o presenteou. Se você deu um livro, vai lembrar do motivo de escolher aquele presente especial.

Acompanhe durante esses dias aqui em nosso blog algumas dicas de livros para você presentear. Alguns de nossa editora e outros títulos de parceiros. Como empresa, estamos aqui para solucionar seus problemas e gerar renda para manter as contas em dia. Espero que gostem.

Se seu amigo gosta de aventuras medievais e é do tipo de pessoa que busca respostas para a insanidade dos conceitos humanos, principalmente sobre a moral, esse é o presente ideal.

Mais do que um romance de aventuras e totalmente diferente de suas obras “juvenis” e “humoristas”, O estranho misterioso é um livro da maturidade, universalista, uma perturbadora indagação sobre a natureza do ser humano.

Neste livro, Mark Twain nos leva para a Idade Média, numa pequena aldeia adormecida e apartada do mundo, onde surge um “estranho misterioso” que desafia a ordem estabelecida e se mostra capaz de realizar magias e proezas, ler mentes, ver passado e futuro, tornar-se invisível e mudar o destino das pessoas.

Esta edição foi enriquecida com detalhes das telas de Pieter Bruegel (1525-1569) e com um ensaio de Miche Sokoloff sobre os estados alterados de consciência, o xamanismo e a influência de O estranho misterioso na moderna literatura iniciática.

Comentários no Facebook

Os comentários postados são de inteira responsabilidade de seus autores. Você precisa ser usuário, estar logado no serviço e seguir as políticas do Facebook