Categorias
Informativos

Incrível animação com iPhones e Ipads

O vídeo da música conta a história de um coelho apaixonado, que corre através das telas dos dispositivos da Apple. É uma combinação incrível de ação ao vivo e animação trabalho de câmera, primorosamente sincronizado entre uma série de dispositivos com diferentes telas de tamanho.

A animação cronometrada movendo-se sobre uma série de telas de dispositivos da Apple conta uma história comovente de um coelho apaixonado

Uma história de amor comovente, através das telas de dezenas de iPhones , iPads e MacBooks tornou-se um hit online.

O vídeo da música conta a história de um coelho apaixonado, que corre através das telas dos dispositivos da Apple. É uma combinação incrível de ação ao vivo e animação trabalho de câmera, primorosamente sincronizado entre uma série de dispositivos com diferentes telas de tamanho.

A canção, Knock Knock é da banda ucraniana baseado em Kiev chamada Brunettes Shoot Blondes

O vocalista Andrew Kovaliov teve a idéia quando sentou-se para escrever um roteiro para o vídeo foi quando um par de dispositivos da Apple chamou sua atenção.

“Eu estava olhando para o meu iPad e para o iPad da minha namorada”, disse. “E eu pensei que seria bom ter uma variedade de dispositivos com diferentes telas com personagens correndo por eles.”

Depois de alguns meses trabalhando no roteiro, Andrew falou a ideia para seu amigo, animador Eugene Shkolnyi, cuja animação feita no estúdio SYT-X, consumiu cerca de oito meses de trabalho.

“Para ser mais preciso, foi de cerca de 3 meses e meio”, disse Eugene. “Mas nós fomos forçados a parar para atender aos pedidos comerciais.

Eles passaram dois dias testando a sincronização, e no dia, a banda reuniu um grupo de amigos para trazer os seus dispositivos da Apple para o estúdio para filmar o vídeo.

“Nós não fizemos um monte de ensaios”, disse Andrew. “Porque no dia de filmagens todos os nossos amigos vieram com seus dispositivos. Começamos pela manhã e fizemos pelo menos uma dúzia de vezes para finalizar a captação.”

Eugene disse: “No início, criamos um plano para toda a animação, depois dividimos em duas seções.”

“Depois disso, nós criamos animações para cada seção com a aprovação de Andrew. Foi um longo caminho para a definição, mas depois começamos a preparar todas as telas de animação, tentando colocar tudo em perfeita sincronia.”

A equipe conseguiu sincronizar os iPhones e iPads, porque todos eles corriam o mesmo sistema operacional – mas quando a história percorreu os MacBooks, eles tiveram mais alguns problemas com o tempo.

Depois de um longo dia de filmagens, eles conseguiram obter toda a animação capturado em uma única tomada.

Questionado se a banda estaria interessada em fazer um anúncio para a Apple no futuro, Andrew disse: “Eu não sei, mas que seria interessante, isso seria.”

É a primeira vez SYT-X criaram algo tão complexo.

Eugene disse: “Nós criamos muitos projetos difíceis – mas este é realmente especial.”

Veja o vídeo

Fonte: Mirror

Deixe um comentário